É importante ressaltar que qualquer prazo começa a contar após a confirmação em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não somente após o pagamento em si.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.

Custos com frete de envio e/ou reenvio não serão ressarcidos, bem como o frete de retorno correrá por conta do cliente.

O reenvio só será liberado mediante a confirmação do pagamento da taxa extra.

Solicitamos aos clientes que no ato do recebimento sigam as instruções abaixo:

Não aceite produtos com a embalagem aberta, violada ou danificada;

Não se esqueça de conferir se os produtos correspondem com o seu pedido ou aqueles que se apresentam na nota fiscal.

Caso você perceba que o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos faltando, recuse o pedido.

Em edifícios, a entrega será efetuada na portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade, para que dessa forma a entrega seja realizada

É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE o fornecimento do ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para envio dos produtos no ato da finalização do seu pedido. Caso a encomenda seja devolvida por questões de endereço incompleto ou incorreto, o cliente será solicitado a realizar o pagamento de uma nova taxa de frete para o reenvio dos produtos.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Caso encontre alguns dos problemas citados acima, proceda da seguinte forma:

- Recuse a entrega;

- Não assine o canhoto da Nota Fiscal;

- Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e do comprovante do transportador, explicando o motivo da recusa;

Comunique o acontecimento em até 24h para nosso e-mail contato@splacustica.com.br ou pelo telefone (11)2365-5359 de segunda à sexta das 09h às 18h.

A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação do pedido. O consumidor poderá receber ligações ou e−mails solicitando confirmações de dados pessoais. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a modalidade escolhida.

Como a entrega dos pedidos é realizada por transportadoras em todo o território nacional, pode haver atraso nos prazos em razão de condições das estradas, interferências climáticas, greves e feriados regionais ou locais.

OBS: O tempo de transporte da loja até o cliente é de responsabilidade do transportador.