
Espuma Acústica Rev P Lisa - Kit 4 peças (1m²) 60mm Colors
Marca: SPL AcústicaModelo:Rev - P - 60mm colors Referência: Rev-P-60mm colors
Disponível nas cores - Branco gelo, Preto, Amarelo, Laranja, Marrom, Verde, Vermelho, Azul
As espumas de tratamento acústico contam com corte diferenciado destinadas a ambientes que necessitam de excelente acabamento e alto índice de absorção acústica.
Aplicação: Para o Tratamento acústico em qualquer ambiente: Estúdios, escritórios, ginásios, galpões,call center, Igrejas, etc... qualquer local que necessita de redução de reverberação
Instalação: A instalação é simples necessitando apenas de cola e aplicador* (tipo de silicone), estilete** e para instalação apenas 1 pessoa faz a instalação com bastante facilidade tanto no teto quanto nas paredes, as placas tem as dimensões 500x500mm (0,50x0,50cm) por esse motivo o manuseio é simples.
Cola vendida separadamente
Qualidade: É fornecido por um dos fabricantes mais tradicionais do mercado com selo de altíssima qualidade, produzido em sistema automatizado garantindo mínimas variações entre as peças.
É um produto auto extinguível e atende a norma 9178
Dificuldade de instalação:
Parede: Simples
Teto: Simples
Recomendações: Caso seja instalada somente as espumas o ideal que sejam coladas em todo teto e ocupar no mínimo 40% das paredes.
Não deve ser instalado em locais úmidos, com infiltrações, cuidado com objetos perfurantes e cortantes.
Dimensões: C500mm x L500mm Espessura 45mm (pequenas variações entre peças podem ocorrer)