TROCA POR DEFEITO/AVARIA

Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento, troca ou devolução.

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique em até 24h através do e-mail contato@splacustica.com.br ou se preferir, pelo número (11) 2365-5359 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00. No caso da troca por defeito deverão ser observadas as seguintes condições:

- Envio de fotos do produto para análise prévia do defeito, tempo da análise será de 24hrs, após isso o cliente será informado se foi aprovado o envio para troca por defeito de fabricação.

Não é considerado defeito de fabricação:

-Rasgos, má instalação, perfurações, sujeira, cor (leia as observações em cores do produto) pois podem sofrer variações.

-As peças são verificadas antes do envio ao cliente.

Para troca por defeito/avaria vamos fornecer o mesmo produto ou modelo, mediante a disponibilidade de estoque ou podemos oferecer outro produto similar, caso não aceite faremos então a restituição total do valor pago, sem custos adicionais. A troca do seu pedido será realizada em até 30 dias após a devolução feita por você.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A SPL ACÚSTICA pode, então, recusar a devolução, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

O produto não pode ter sido usado ou montado, deve estar sem arranhões, amassados, com rasgos, cortes ou danificados de qualquer maneira.

Após definida a cor escolhida e as peças forem pigmentadas não haverá possibilidade de troca ou devolução

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual de instalação e uso.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

A SPL ACÚSTICA está isenta de aceitar a solicitação de troca, cancelamento, devolução por arrependimento ou reembolso sem a restituição dos valores pagos, quando:

-O produto não for encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal,

- O produto for devolvido sem a devida comunicação prévia e em desacordo com as regras desta Política de Troca e Devolução e reembolso.

- Não for identificada a não conformidade citada no seu relato no ato de seu primeiro contato.

- Houver indícios de mau uso do produto, falta da embalagem original ou ausência da primeira via da nota fiscal.

É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido fique atento à descrição do produto, incluindo cor, modelo, tamanho e quantidades.

Não aceitaremos devolução por arrependimento de cores, pois são pigmentadas nas cores escolhidas pelo cliente.

No caso de desistência antes do recebimento, o valor do frete não será reembolsado


BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento do produto.

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão e estará sujeito as regras e prazos da administradora de cartão.